Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Um ano........mas não direi "Saudades Eternas"

Não, não direi "Saudades Eternas".
É uma frase feita para letras prateadas.
Saudades eternas dizem as coroas de flores para aqueles que não as podem ler.
Não, nunca direi.
O que hoje digo é por mim, porque preciso dizer.
É pela lembrança que trago de ti.
É porque eu não sabia que irias tão cedo.
Se eu soubesse....tantas coisas teria dito...
Quem sabe, em um momento irreverente, teria pedido emprestados os versos de Martinho da Vila: "Ex-amor gostaria que tu soubesses..."
E quando eu estivesse muito triste, pediria a lira de Cartola: "Nada consigo fazer
quando a saudade aperta..."
Mas ...é tarde e meu adeus nem pude dar.
Para a figura irreverente que sempre foste e pela nossa trilha sonora:

Um comentário:

Marize da Silva Pescador disse...

Já faz uma ano Dagmar!
Se sentir saudade diga, grite, chore,sinta ao extremo para poder desasfixiar, respirar.
Parece duro, mas o sentir saudade te dá a certeza de que sentiu alguma coisa muito boa, amou, viveu, curtiu bons, belos e únicos momentos que mesmo na lembrança te acalentam...que essas boas lembranças te cuidem!
Beijo minha querida!
Marize